TAL
MORR

Gerenciamento de Prótese de Paciente Adolescente Parcialmente Desdentado

DESCRIÇÃO

Muitas vezes vemos pacientes jovens com perdas dentárias congênitas ou perda de dentes por trauma.

Devido às fases de crescimento e desenvolvimento do paciente adolescente é fundamental levar isto em consideração em relação à reposição dos dentes ausentes com próteses.
Compreender as opções de substituição protética, quando usar, que tipo usar e o 
tempo de substituição dentária é fundamental para o sucesso a longo prazo para esses pacientes.
Não só é importante do ponto de vista estético e funcional, mas, também, de uma perspectiva de desenvolvimento psicológico, pois esses pacientes estão em uma fase de desenvolvimento muito importante em suas vidas. Ter um plano abrangente com base no crescimento e desenvolvimento garantirá um resultado previsível permitindo que o paciente conviva normalmente na sociedade.
Esta palestra descreverá o seguinte:
– Opções para substituição dentária em paciente jovem;
– Tempo de Restauração e considerações para colocação de implante e substituição protética ;
– O fator psicológico da substituição dentária e seu efeito na tomada de decisão.

CURRÍCULO

Dr. Tal Morr mantém um consultório particular em Aventura (Flórida) limitado a Estética, Implante e Odontologia Restauradora Complexa.
Dr. Morr recebeu seu diploma de DMD (doutor em medicina dentária) pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Tufts. Ele, então, passou a estudar no programa de Prótese da Universidade de  Washington, onde recebeu um certificado em Prótese Dentária e mestrado em Ciência da Odontologia.
Dr. Morr leciona sobre diversos temas, tais como a estética, implantes e reabilitação total, tanto nacional como internacionalmente, além de ser um autor de artigos  relacionados à estética odontológica, como facetas, implantes, próteses complexas.
Dr. Morr é membro de diversas organizações profissionais, como a Academia Americana de Odontologia Estética, a Academia Americana de Odontologia Restauradora, o Colégio Americano de Prótese Dentária, a Associação Dentária Americana, e muitos clubes de estudo locais.

AGENDA

QUINTA / Dia 22
08:30 – 09:50 >> PALESTRA
09:50 – 10:00 >> PERGUNTAS & RESPOSTAS

PATROCÍNIO